
Parece ser realmente uma tendência mundial, não sei onde li que Beth Ditto ( a "gordinha" lésbica vocalista da banda The gossip, famosa por mostrar, entre outras coisas, a boceta em palco) foi considerada a pessoa mais cool e mais sexy do mundo por dois anos seguidos por uma popular revista britânica, eu nem consigo lembrar quem foi a magrela sem graça que foi considerada a pessoa mais legal do mundo na época em que eu me importava com o que as revistas diziam imagine ser lembrada por dois anos. Essa Beth Ditto, inclusive posou nua para uma revista voltada ao público homossexual. Mesmo afirmando que não depila as axilas foi sucesso de vendas no Reino Unido.
Existe também uma versão brasileira da Beth Ditto, embora não tão legal, igualmente pegadora é a filha do ex ministro da cultura, que embora exiba alguns (muitos) quilos a mais é considerada pegável por muitos dos meus colegas de bar, talvez se não fosse em um bar eles não a considerassem tão gostosa assim, mas é inegável que Preta Gil já pegou todo mundo que você, garota sonhadora, nunca vai poder pegar.
Pra fechar a onda, veio uma música, que me foi mostrada por uma amiga, chamada "Teorema de Carlão" cujo refrão pede encarecidamente que você, rapaz de bem, pegue uma baranga e a faça feliz. E pensando bem, por que não?
Um comentário:
Isso aí eu chamo de Síndrome do Diferente, pra ser diferente de todo mundo, nego tem a moral de eleger esse dragão do inferno como a mulher mais sexy do mundo. Não que uma gordinha (essa aí de gordinha já passou faz tempo) não possa ser, mas convenhamos que essa aberração não é sexy nem aqui, nem pro capeta.
Postar um comentário