sábado, 2 de maio de 2009

Todos têm um motivo para voltar


E o meu não poderia ser mais cretino. Ok, eu sei que fiquei eras distante desse blog (whatever, ninguém lê essa tranqueira mesmo) e que muita coisa aconteceu durante esse tempo (mentira), com o tempo eu vou contando. Mas o que me fez voltar foi pra postar um "Meme" (É algum termo francês que eu não sei o que significa) nesse blog. Porque como todo internauta cult eu tenho que ter um desses no meu blog e nada como começar com um Meme musical. É simples, é fácil e é só pensar um poquinho que todos vão entender.

As regras são:

1) acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random - o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda. (Um método não muito diferente do utilizado pelas bandas de hoje. Ou você acha que Queens of the Stone Age foi uma sacada genial?)

2) vá pra www.quotationspage.com/random.php3 - as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.

3) acesse www.flickr.com/explore/interesting/7days/ - a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.*


Todo mundo sacou? Se houver alguma dúvida escrevam nos comentários que eu faço um resumo ilustrado. Enfim, o meu ficou assim:

O nome da minha banda é : Qantas fatal accidents. É! eu sei que você deve estar se perguntando como se pronuncia isso e eu respondo. Pronuncia-se /ˈkwɒntəs/ (Se vire para entender) e é um nome legal pra uma banda de Thrash Metal, talvez. Eu pesquisei um pouco mais e descobri que Qantas é uma sigla para "Queensland and Northern Territory Aerial Services" também conhecida como The Flying Kangaroo, ou a força aérea australiana que, como diz o nome da minha banda, teve alguns acidentes fatais durante a Segunda Guerra Mundial (Se fosse no vietnã esses acidentes se chamariam Xuan Ho O'Connors ou Brian Hong-Sun).

O nome do meu cd é Oh! Daddy, I'm Sorry (E eu me pergunto qual era o assunto do texto que tinha isso como as quatro últimas palavras). Um nome bem estranho para um cd de uma banda de Thrash Metal.

E por fim a capa do meu cd é essa aí



Preciso dizer que não achei apropriado para a minha banda de Thrash Metal, talvez eu deva mudar para Glam. Então é isso, divirtam-se com esse Meme e esperem por algum outro post cretinamente ocasional. Au Revoir!





















*Eu não sei colocar link nessa bodega, então copiem e colem.
As fotos não são minhas e são protegidas por copyright (whatever).
A banda da foto é a Decadence (?)

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha banda se chama: Alvin and the Chipmunks (sim o desenho)

É uma banda de rock alterna-minimalista-folk-oldschool-pseudo-musical

O Cd é Honor of a Critic, onde eles fazem duras criticas(!) às criticas(!?!).

E a imagem é: http://www.flickr.com/photos/ashleystuartgoodwin/3480031942/

A foto tenta mostrar toda a fragilidade dos integrantes, sua sensibilidade feminina e faz referência ao nascimento traumático do vocalista Jenkin NoBalls.

Anônimo disse...

Essa brincadeira não serve pra mim, sou chato demais pra aceitar as primeiras que vem, fiquei procurando até achar uma boa. :p

Samuel disse...

Minha banda se chama "MTV Asia Award for Favorite Artist India"
melhor nome de todos =)

Para ser muito irônico é uma banda de rock baladinha com influencias celtas. India só no nome pra pegar com a moda da Novela e do Quem Quer Ser um Milionário.

O nome do meu disco é "Carpet the whole world". Como todo rock baladinha, a gente vai fazer baladinhas. E só.

A imagem será essa: "http://www.flickr.com/photos/coreylack/3508903041/"

curti. só quer dizer que quero essa como namorada.